sexta-feira, 6 de março de 2009

Já temos salas 6 mar 09

Sala 1 com as cadeiras

Só falta o quadro



Sala 2 com as carteiras, mesa e cadeira do professor
Sala 3 com cadeiras , mesa e cadeira do professor
Sala 4 - lab com as bancadas e cadeiras
Sala 4 - lab com mesa e cadeira do professor




Bloco 1, sala SAP/ADM/SALA DOS PROFESSORES

Início da colocação do forro
Área de convivência, futura sala SAP/ADM, COPA,XEROX , TI e ELEVADOR CADEIRANTE







Fiaçao da cantina com sistema "X"


Nenhum comentário:

Postar um comentário